27 Jan 20
Conheça os tratamentos estéticos para derreter gordura

Conheças os tratamentos estéticos para derreter gordura

Conheça os tratamentos estéticos para derreter gordura

Não há nada melhor do que ter um corpo lindo e bem modelado, livre de gorduras extras, celulites e estrias. Há muitas mulheres que desejam um corpo invejável, porém é necessário ter uma alimentação balanceada, fazer exercícios físicos e investir em alguns tratamentos estéticos.

É importante tomar cuidado na escolha do procedimento que será feito no seu corpo, o ideal é procurar um profissional especializado na área para que possa te orientar e indicar o  procedimento ideal para o seu corpo, pois se for mal feito pode causar danos a saúde,  trazendo complicações agravando o problema e levando a morte.

Confira abaixo algumas opções:

1 – Drenagem linfática

Procedimento muito conhecido, realizado através de massagens tendo como função estimular o sistema linfático a liberar toxinas do organismo. Quando essas massagens são bem feitas, essas toxinas são liberadas através da urina, causando o desinchaço do corpo e evitam o surgimento de estrias e celulites. Ela ajuda na eliminação da gordura corporal pois reduz as toxinas e fluídos do corpo.

2 – Massagem Modeladora

Também elimina as toxinas atravez da urina e do suor, porém é através de uma massagem com movimentos rápidos, esse procedimento quebra as gorduras que se acumulam.

3- Rádio frequência

Atinge as camadas de colágeno e das fibras queimando a gordura localizada remodelando o corpo e deixando a pele mais macia.

4- Edermologia

Tratamento feito por sucção do tecido que destroi fibras endurecidas e remodel as células de gordura.
Esses e outros métodos podem ser realizados, porém é importante consultar um médico para ele te explicar qual seria o melhor procedimento e os riscos.

5- Criolipólise

Técnica que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é posto na região afetada pela gordura e congelada em temperaturas negativas, as gorduras congeladas são expelidas naturalmente pelo corpo.

6- Ultrassom

Emite ondas sonoras que causam vibrações nos tecidos subcutâneos, elas aumentam a circulação e alteram a permeabilidade da membrana das células de gordura favorecendo a saída do conteúdo que será expelido pelo organismo.

Lembre-se: Cada procedimento estético deve ter o acompanhamento de um profissional, caso tome a decisão de fazer, ou tenha vontade, pergunte sobre o que tiver dúvida. Muitos desses procedimentos são contra indicados a gestantes, diabéticos, portadores de próteses metálicas ou marca- passo.

Comente!

Assuntos relacionados

© 2020 - Cheia de Charme
Finanças| Comida Caseira| Sinagoga Online| Suplementos