14 Out 19
Dança: Seu corpo em movimento

Dança: Seu corpo em movimento

Dança: Seu corpo em movimento

Uma ótima forma de começar o dia é com uma boa música, é no embalo dela que mantemos a forma e o corpo em movimento. Pra você que tem paixão pela dança ou tem curiosidade de aprender a dançar, mas é tímido (a) aqui vão algumas dicas para você perder o medo e se entregar de corpo e alma.

Ao acordar sorria, mesmo com os problemas do dia a dia, sorria. Seu sorriso é capaz de amenizar qualquer problema e te dar mais confiança de enfrentar as dificuldades ao longo do dia.

Separe um tempo para meditar, pois ela alivia o estresse, libera toda carga negativa da sua vida e te dá mais disposição para fazer qualquer atividade.

Evite desculpas, não saber dançar é normal e muito comum, ninguém nasce sabendo, tudo é uma questão de prática, movimente-se mesmo não saindo a primeira vista do jeito que deseja, o segredo é você insistir e persistir. Lembre-se: A prática leva a perfeição.

Treine duro e com vontade, se dedicar ao que deseja fazer e manter o foco no seu objetivo, isso o ajudará a alcança-lo.

Alongue-se, pois todos os músculos do seu corpo serão trabalhados e o alongamento ajuda os músculos a relaxarem e não ficarem tão doloridos no dia seguinte.

Seu corpo em Movimento

A dança é um ótimo exercício para quem deseja ter um corpo bem esculpido e bem trabalhado. A dança vai além de uma sala de aula, dance em casa, na rua em qualquer lugar, o importante é dançar. Seu corpo em movimento faz bem para a alma e contagia quem está ao seu redor, solte sua música favorita e liberte-se.

Dance para o seu marido, ele também merece te ver dançar, não tenha medo, faça com confiança e com vontade, mostre a ele o que você sabe garota!

Deixarei pra vocês alguns canais no youtube de dança que vale a pena ver:

FitDance

Cia Daniel Saboya

Sheryl Murakami

FitDance Life

Casal Dance

Lembre sempre: Seu corpo é o seu templo e você deve cuidar dele, malhe, treine, dance, faça o que você ama, ninguém irá julgá-lo (a) por isso. Mostre ao mundo que no seu corpo quem manda é você!

Comente!

Assuntos relacionados

© 2019 - Cheia de Charme
Finanças| Comida Caseira| Sinagoga Online| Suplementos