18 Nov 18
Treinos para Queimar Gordura Corporal

Treinos para Queimar Gordura Corporal

Treinos para Queimar Gordura Corporal. Muita gente deseja ter o corpo perfeito, livre das gorduras indesejadas, para isso acontecer é necessário um treino que foque em perder gordura e diminuir o peso corporal. Existem algumas formas básicas que podem ajudar na queima de gordura, vejamos algumas dicas:

Limite os intervalos entre as séries: No intervalo não é recomendado ficar batendo papo, trace um limite entre 30 e 45 segundos de descanso e continue, pois um intervalo muito prolongado diminui a queima de caloria, portanto limite seu intervalo.

Aumente a intensidade: é outro fator que ajuda bastante na queima de gordura. As super séries que te obrigam a fazer dois ou mais exercícios em sequência e sem descanso.

Alterne os treinos: O corpo tem a incrível capacidade de se adaptar a qualquer situação que é exposto e com os exercícios não é diferente. Estudos comprovam que o corpo se adapta a uma rotina de treinos em 4 semanas, após esse período se você não alternar os exercícios, ou pegar mais carga o corpo irá limitar os resultados.

Descanse: O descanso é fundamental para que seus músculos se recuperem e cresçam, uma boa noite de sono também faz bem para os músculos e ajudam na queima de gordura.

Aeróbicos após treino: Fazer cárdio ajuda a queimar mais calorias, após o treino, fazer 30 minutos de cardio ajuda a queimar a gordura mais rápido.

Essas dicas irão te ajudar a queimar gordura. O treino pode ser dividido em grupos com 3 séries de 4 exercícios de 10 a 15 repetições

Grupo 1

Afundo – 12 a 15 repetições
Flexão – 12 a 15 repetições
Abdominal – 20 repetições
Levantamento terra – 12 a 15 repetições

Grupo 2

Flexão de joelhos – 12 a 15 repetições
Supino com halteres – 12 a 15 repetições
Remada curvado – 12 a 15 repetições
Biceps martelo – 12 a 15 repetições

Aproveite as dicas e o treino e queime gordura, tenha um cardápio equilibrado e alcance o corpo escultural que tanto sonha.

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