08 Mar 16
Vamos cuidar das madeixas com abacate?
Vamos cuidar das madeixas com abacate? Olá meninas e meninos, divas e divos cheios de charme rsrs
Como vão vocês? Hoje tem surpresa no blog, no final desse post eu conto qual é a surpresa 🙂
Hoje vamos tratar das madeixas 🙂
Para ter cabelos magníficos não adianta só ficar em salões de beleza. O cuidado começa de casa. E hoje temos pra você hidratação com abacate.

Eu sei que essa hidratação é mais velha que andar pra frente, mas acredite ainda existem pessoas que não conhecem. E sem contar que cada um faz de um jeito. Eu vou contar aqui como eu faço e sempre produz um resultado magnífico.
Mas antes de contar como faço vocês precisam compreender os benefícios do abacate. Vem comigo:
O abacate aumenta a hidratação capilar deixando as madeixas brilhantes, macias, sedosas e magníficas. Também fortalece os fios para que eles não se quebrem facilmente. Basicamente é isso, então vamos as receitas
Para cabelos curtos como o meu:
Uso 1/4 do abacate batido no liquidificador. Ele fica uma pasta, daí só aplicar nos cabelos deixe agir por 30 minutos e lave bem para não ficar resíduos nos cabelos.
Outra forma de usar é adicionar uma máscara capilar no abacate já batido e aplicar nos cabelos deixando agir por 30 minutos
Outro jeitinho que eu utilizo é adicionando ao abacate e ao creme um pouquinho de óleo vegetal da sua preferência.
Basicamente é assim que eu hidrato meus cabelos, deixando minhas madeixas linda e maravilhosas, se você faz alguma hidratação com abacate diferente destas que eu faço deixe aqui nos comentários. E agora como prometido vou contar a surpresa:
Rufem os tambores… rsrsrs
Hoje tem bônus
Post especial de Dia Internacional da Mulher, confira. E se você tem alguma duvida, ou dica pra compartilhar comente. Um big beijo e até o próximo.
Comente!

Assuntos relacionados

© 2020 - Cheia de Charme
Finanças| Comida Caseira| Sinagoga Online| Suplementos